A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/01/2014 14:06

Funcionária simula roubo de guichê de ônibus e é desmascarada pela polícia

Bruno Chaves

Uma funcionária da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo e Urbano) que simulou um roubo de R$ 7 mil de um guichê de um terminal de ônibus de Campo Grande foi descoberta pela polícia. A ação ocorreu no último dia 10 e foi divulgada nesta terça-feira (28).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Bárabara Liege Coutinho Greff, 25 anos, registrou uma ocorrência de roubo no dia 10 de janeiro. Ela trabalhava no guichê de um terminal quando um homem, simulando estar armado, chegou à porta da cabine e anunciou o assalto.

As investigações foram conduzidas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Com as imagens do circuito interno de segurança, a polícia percebeu que Bárbara entrega o dinheiro ao assaltante de livre e espontânea vontade, sem indícios de ameaça ou constrangimento.

Para a polícia, a funcionária participou do crime. Já na delegacia, Bárbara confessou que o roubo foi simulado e a mando de uma pessoa que estava aguardando o suposto assaltante que iria pegar o dinheiro.

A Derf continua investigando o caso até encontrar o indivíduo que recebeu o dinheiro de Bárbara, assim como a pessoa que ligou para ela dizendo que iria mandar alguém buscar a quantia.

Bárbara foi indiciada pelo crime de furto qualificado e também responderá por comunicação falsa de crime.



Tinha que ir do terminal pra cadeia direto.
 
santos filho em 28/01/2014 19:11:15
Perdeu Playgirl !!!
 
Carlos Silva em 28/01/2014 15:34:38
mas credo,q vergonha em
 
vania maria martins em 28/01/2014 14:32:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions