A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/08/2013 09:14

Funcionário do JBS é detido ao ser flagrado com peças de picanha na bolsa

Graziela Rezende

O funcionário do frigorífico/abatedouro JBS, Paulo Travassos, 51 anos, foi levado para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (2), após ser flagrado com oito peças de picanha a vácuo.

Um dos seguranças desconfiou do peso da bolsa que o autor carregava e então fez a revistas nos seus pertences.

Ele entrou em contato com a polícia e os militares compareceram ao local, encaminhando o autor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

No local, localizado na BR-060, o autor confessou o crime e disse que levaria as peças de carne para consumo próprio. Ele foi indiciado por tentativa de furto.

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


estamos sugeito a erro.
 
edinaldodasilva em 24/08/2013 00:11:04
estamos sugeito a erro.
 
edinaldo da silva em 24/08/2013 00:09:21
por isso que eu era e humano so nao pode persistir no erro se nao e burrice.
 
edinaldo da silva em 24/08/2013 00:06:44
Que pena do sr. Paulo, furto é furto acho q não tem muita coisa pra se justificar, mas somos humanos e estamos sujeito a esse tipo de situação, não foi correta atitulde do sr. Paulo, mas vamos deixar o julgamento e os comentários maldosos, p/ quem nunca errou, não é meu parente e nem o conheço, mas o único q pode julgar é DEUS!!!!!!!!
 
CRIS. ALVES em 02/08/2013 16:33:03
Caramba .. ! Este jornal colocou o nome inteiro do cara só pra completar de ferrar com ele. Mas outro dia , em um acidente de carros no centro , onde um "burguês" bateu , este jornal nao colocou nem a placa do Honda civic . Por isso digo que , se fosse um rico roubando milhoes dos pobres estaraia tudo bem. A Midia iria abafar e ficaria tudo aparentemente tranquilo. Mas como esse aí é trabalhador e pobre .....
 
Gildo Cordeiro em 02/08/2013 15:22:55
Helen Santos, comentário engraçadinho esse seu né? E ridículo também!!
 
MARCELLO MENDES em 02/08/2013 15:22:36
Quando é coitado roubando para comer, coloca nome completo,só falta colocar foto RG e CPF quando é bandido da pesado, omite o nome, será porque.Alguem póde me explicar
 
João Norberto em 02/08/2013 14:15:02
Quantos funcionários desse frigorífico tem dinheiro para comer carne? Picanha então, devem comer só quando recebem o 13º, e olhe lá. Enquanto isso, alguém, que provavelmente não está trabalhando, lucra com o trabalho de seus funcionários. Esse sistema comercial-político-econômico não é justo. Privilegia uns em detrimento dos outros. Daí ocorrem os crimes.
 
Anita Ramos em 02/08/2013 11:45:20
Coitado do "seu" Paulo, caiu na tentação e no pecado da carne!
 
Carlos Lamarca em 02/08/2013 11:10:15
Manezão, se ferrou por bobeira....e ainda sai 'queimado' da empresa, e terá de aguentar a zuação da galera....

Ah mas pelo menos o furto foi FRIBOI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk