A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

26/07/2017 09:20

Funcionário terceirizado cai em piscina da UFMS e morre afogado

Viviane Oliveira e Rafael Ribeiro
Funcionário morreu após cair em piscina da Universidade Federal (Foto: Rafael Ribeiro) Funcionário morreu após cair em piscina da Universidade Federal (Foto: Rafael Ribeiro)

Funcionário terceirizado de 56 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu afogado enquanto limpava a piscina olímpica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso Sul), na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande. O homem chegou a ser reanimado, mas morreu a caminho da Santa Casa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o funcionário fazia a manutenção da piscina, quando por algum motivo que ainda será investigado, caiu na água. A suspeita é de que a vítima tenha passado mal após ter contato com o cloro.

O funcionário ficou pelo menos sete minutos embaixo d´água, segundo testemunhas. Ele foi socorrido pelos colegas, que acionaram o socorro. A vítima foi reanimada por 30 minutos, mas a caminho do hospital sofreu mais uma parada cardíaca e morreu dentro da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A universidade fica na Avenida Costa e Silva. 

Matéria editada às 11h23 do dia 27 de de julho para correção de informação.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions