A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2016 14:38

Funcionários afirmam que lago transborda com frequência em condomínio

Thiago de Souza
Lago transbordou e água invadiu pista de saída dos carros. (Foto: Direto das Ruas)Lago transbordou e água invadiu pista de saída dos carros. (Foto: Direto das Ruas)

O nível da água do lago do Condomínio Dahma I, localizado às margens da BR-262, na saída para Três Lagoas, voltou ao normal, às 9 horas desta quarta-feira (2), após transbordar por conta das fortes chuvas que caíram na noite de terça-feira (1).

A água que transbordou do lago chegou a interditar a pista interna de saída dos veículos, por cerca de duas horas, segundo a administração do condomínio.

Ainda de acordo com os funcionários, que não quiseram se identificar, é comum o lago encher por conta das chuvas, mas a de ontem foi considerada atípica e por isso a água ultrapassou a área de contenção e avançou os limites do condomínio.

Conforme a administração do Condomínio Dahma II, o lago que fica no Setor I transborda porque é natural e recebe a água dos córregos. A situação é diferente dos lagos artificiais dos outros setores do Dahma, cujo nível é controlado pelos funcionários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions