A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2015 06:17

Funcionários de açougue são presos ao serem flagrados furtando carne

Filipe Prado

Dois homens, funcionários de um açougue na Vila Carvalho, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (8) ao serem flagrados pelo proprietário do estabelecimento furtando quase R$ 400 em peças de carne. Eurides Puquiviqui dos Santos, 29 anos, e Jose Donizete Cardoso, 51, alegaram que não pagaram a carne porque não havia energia elétrica.

Conforme o registro da Polícia Civil, o proprietário do açougue de 47 anos percebeu que estava sumindo uma grande quantidade de carne de seu estabelecimento. Então resolvendo fingir que sairia mais cedo e fazer campana em frente á loja.

O patrão flagrou os dois funcionários saindo com várias sacolas, contendo peças de carne, cervejas, macarrão instantâneo, totalizando R$ 390 em produtos. O proprietário acionou a Polícia Militar, que prendeu os autores em flagrante.

Eles alegaram que não pagaram pelos produtos e não anotaram a baixa no livro caixa, porque não havia energia elétrica. Os acusados foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions