ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Funcionários de frigorifico paralisam para reivindicar qualidade nas refeições

Por Viviane Oliveira | 26/11/2013 08:09

Cerca de 150 trabalhadores do Frigorifico Boi Verde, que fica na BR-163 na saída para São Paulo, cruzaram os braços na manhã desta terça-feira (26), para reivindicarem melhor qualidade da comida fornecida pela empresa.

Segundo o presidente do Stic,CG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande, Vilson Gimenes Gregório), os funcionários estão parados na frente do frigorifico desde as 5h de hoje. “100% dos trabalhadores estão parados até que a administração resolva o problema”, diz.

Conforme Vilson, os funcionários trabalham 8h por dia e a comida fornecida pela empresa é de péssima qualidade. Além disso, os funcionários reclamam que faltam talheres, não tem prato e eles são obrigados a comer em vasilha de manteiga.

“Como se não bastasse isso, eles servem todos os dias arroz, feijão e carne. Sempre a mesma coisa, não tem um legume, uma salada”, reclama o presidente do sindicato. Segundo ele, a administração já está ciente da reivindicação e agora eles aguardam uma posição da empresa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário