A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

15/01/2016 17:10

Funcionários filmam goteiras e infiltrações na coordenadoria de perícias

Ricardo Campos Jr.
Chuva alaga NIV, dentro da Coordenadoria de Perícias (Foto: Direto das Ruas)Chuva alaga NIV, dentro da Coordenadoria de Perícias (Foto: Direto das Ruas)

Problemas estruturais continuam motivando reclamações dentro da CGP (Coordenadoria Geral de Perícias), em Campo Grande. Um dos servidores públicos do local, que não quis se identificar, denunciou a existência de goteiras e infiltrações em várias salas do prédio e filmou a situação durante um dos temporais que atingiu a cidade nesta semana.

Nas imagens é possível ver a água escorrendo pelo teto e molhando o piso em um dos setores do local. Em outro vídeo, a chuva entra nos tanques do Nive (Núcleo de Identificação Veicular) e se mistura ao óleo derramado durante o trabalho dos peritos.

Conforme o funcionário público, o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) já investigou as condições dos trabalhadores que atuam no órgão.

Em setembro do ano passado, um papiloscopista caiu enquanto realizava, por conta própria, manutenção no telhado do prédio. A situação ocorreu no momento em que representantes do Sinpol-MS (Sindicato dos Policias Civis de Mato Grosso do Sul) foram até o local para apurar a denuncia de que policiais estariam fazendo serviço que é de responsabilidade do Estado.

A assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) informou que o responsável pela CGP verificou a situação e não encontrou qualquer goteira ou problema estrutural no local e afirma que o vídeo em questão pode ser antigo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions