A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/11/2011 21:03

Funcionários recebem choque elétrico durante manutenção em empresa

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira
Weslley Fernandes Torres, de 16 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma construção na Capital (Foto: João Garrigó)Weslley Fernandes Torres, de 16 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma construção na Capital (Foto: João Garrigó)
Weslley, de 16 anos, sofreu um corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna direita (Foto: João Garrigó)Weslley, de 16 anos, sofreu um corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna direita (Foto: João Garrigó)

Dois funcionários, de 42 e 50 anos, receberam uma descarga elétrica de baixa tensão no início da tarde desta quarta-feira, durante manutenção na empresa Adames, de suplementos minerais para bovinos, na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) encaminhou os funcionários para o Posto de Saúde do bairro Coophavila II. Eles não correm risco de perder a vida.

Também na tarde de hoje, Weslley Fernandes Torres, de 16 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma construção, em Campo Grande, sofreu corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna direita.

Weslley estava fazendo a laje de um sobrado na esquina da rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade com a Rua do Rosário, quando pisou em falso e sofreu a queda.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa. A obra é regularizada e, segundo os bombeiros, o adolescente estava trabalhando a pedido do avô.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions