A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

16/11/2011 21:03

Funcionários recebem choque elétrico durante manutenção em empresa

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira
Weslley Fernandes Torres, de 16 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma construção na Capital (Foto: João Garrigó)Weslley Fernandes Torres, de 16 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma construção na Capital (Foto: João Garrigó)
Weslley, de 16 anos, sofreu um corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna direita (Foto: João Garrigó)Weslley, de 16 anos, sofreu um corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna direita (Foto: João Garrigó)

Dois funcionários, de 42 e 50 anos, receberam uma descarga elétrica de baixa tensão no início da tarde desta quarta-feira, durante manutenção na empresa Adames, de suplementos minerais para bovinos, na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) encaminhou os funcionários para o Posto de Saúde do bairro Coophavila II. Eles não correm risco de perder a vida.

Também na tarde de hoje, Weslley Fernandes Torres, de 16 anos, caiu de uma altura de 5 metros em uma construção, em Campo Grande, sofreu corte na testa e estava com suspeita de fratura na perna direita.

Weslley estava fazendo a laje de um sobrado na esquina da rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade com a Rua do Rosário, quando pisou em falso e sofreu a queda.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa. A obra é regularizada e, segundo os bombeiros, o adolescente estava trabalhando a pedido do avô.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da PM no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions