A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2014 13:13

Fundação de Cultura realiza II Encontro de Gestores Públicos de Cultura de MS

Bruno Chaves

Nos próximos dias 15 e 16 de abril, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza o II Encontro de Gestores Públicos de Cultura do Estado. Dessa vez, com o tema “Gestão: Sustentabilidade nas ações da cultura”, o evento pretende reunir os gestores dos 79 municípios do Estado.

Conforme a assessoria da Fundação, a ideia é proporcionar um diálogo aberto entre gestores, de forma a esclarecer e orientar, através de palestras e compartilhamento de experiências, as ações voltadas para equipamentos culturais públicos, tais como Bibliotecas, Museus e Arquivos.

No encontro, também será abordada a criação e a legislação de Conselho de Cultura e Fundo de Investimentos Culturais. A representante da Secretaria de Articulação Institucional, Valana Cunha, participará do evento para explicar sobre o Sistema Nacional de Cultura.

Além dela, a representante do Sistema Nacional de Biblioteca Pública, Cristiane Rodrigues, que apresentará o Projeto Mais Bibliotecas, também estará presente.

No dia 15, o evento será realizado das 8h30 às 17h30. Já no dia 16, o encontro começa às 8h30 e termina ás 11h30. Os trabalhos serão realizados no auditório do Museu de Arte Contemporânea, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6.000, Carandá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions