ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Fundação irá oferecer fisioterapia para quem teve sequelas devido à covid-19

Atendimento será destinado a partir de amanhã (1) para pessoas de baixa renda

Aletheya Alves | 31/01/2022 13:05
Pessoas sendo atendidas no Ambulatório de Reabilitação. (Foto: Bruno Carvalho)
Pessoas sendo atendidas no Ambulatório de Reabilitação. (Foto: Bruno Carvalho)

Atendimento de fisioterapia será oferecido gratuitamente, a partir de amanhã (1), para pessoas que tiveram sequelas causadas pela covid-19 em Campo Grande. O serviço é um projeto da Fundação Manoel de Barros com apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e da Uniderp.

De acordo com a fundação, o público atendido será o de baixa renda e também que possuem comorbidades cardiorrespiratórias devido a outras doenças. Os atendimentos serão disponibilizados no Ambulatório de Reabilitação de segunda a sexta-feira, no período matutino.

Para solicitar agendamento, é necessário entrar em contato pelo telefone (67) 99613-3710. Serão oferecidos fortalecimento de membros superiores e inferiores, além de reabilitação cardiorrespiratória.

Diretor da fundação, Marcos Henrique Marques explicou que meios para oferecer os atendimentos foram desenvolvidos no decorrer da pandemia. “Começamos a buscar formas de viabilizar esse atendimento de fisioterapia pós-covid. Diante disso, o Ambulatório nasceu com esse foco”, disse.

Nos siga no Google Notícias