A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

16/09/2011 14:17

Fundação Social do Trabalho oferece 200 vagas para operador de telemarketing

Paula Maciulevicius

A Funsat (Fundação do Trabalho) oferece nesta sexta-feira, 200 vagas para operador de telemarketing, 40 para corretor de imóveis e ainda para empregado doméstico, servente de obras, promotor de vendas, pedreiro, auxiliar de cozinha e farmacêutico.

Para as vagas de operador de telemarketing, a contratação é imediata e o candidato precisa ter ensino médio completo, boa fluência verbal com noções de informática, disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno. A empresa fornece plano de saúde, vale refeição e transporte, auxílio creche entre outros benefícios.

A relação completa das vagas pode ser vista no site .

O cadastro pode ser feito no site: ou na sede da Funsat, das 7hs às 17h. Informações também podem ser obtidas pelo 3314-5096. A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jardim TV.Morena.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions