A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/11/2015 07:56

Funsat itinerante atende moradores no Aero Rancho e São Conrado

Antonio Marques
A Funsat Itinerante vai atender nos bairros Aero Rancho e São Conrado nesta semana. É a oportunidade para conseguir a carteira de trabalho e até um emprego (Foto: Divulgação)A Funsat Itinerante vai atender nos bairros Aero Rancho e São Conrado nesta semana. É a oportunidade para conseguir a carteira de trabalho e até um emprego (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) vai atender nesta semana por meio da equipe itinerante os moradores dos bairros Aero Rancho e no São Conrado, com serviços de intermediação de emprego oferecido pelo órgão municipal.

Nesta quarta-feira, 4, a equipe do programa Funsat Itinerante atenderá os moradores do bairro Aero Rancho, na sede do CRAS “Aero Rancho”, localizado na rua Globo de Ouro, 862, das 8h às 12h. Na quinta- feira, 5, o atendimento será na sede do CRAS São Conrado, localizado na rua Livino de Godoy, 777, no bairro São Conrado, das 8hs às 12hs.

Para passar pelo serviço de intermediação de empregos, os moradores devem apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Se quiser fazer a emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento, casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos pelo órgão municipal em diversas regiões da capital. Além da possilidade de obter a carteira de trabalho, a pessoa pode fazer cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions