A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

26/07/2017 07:32

Gaeco e Bope fazem operação para combater crime organizado em MS

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Viatura do Bope em frente à Depac da Vila Piratininga (Foto: André Bittar) Viatura do Bope em frente à Depac da Vila Piratininga (Foto: André Bittar)

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com o apoio do Bope (Batalhão de Operações Especiais) desencadeou na manhã desta quarta-feira (26), operação para combater o crime organizado.

Segundo o Coronel Wagner Ferreira da Silva, a ação ocorre em vários municípios e outros estados. “A investigação já vem sendo feita há algum tempo”, diz o comandante do Bope. O número de mandados de prisão ainda não foi divulgado.

Os presos na operação foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Lá, pelo menos dez homens do Gaeco e do Bope estão concentrados.

Polícia registra dois roubos com reféns durante a madrugada na Capital
Em um intervalo de apenas 20 minutos, dois casos de roubo com sequestro relâmpago foram registrados na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Gr...
Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro
Motorista do aplicativo Uber de 24 anos foi agredido, sofreu sequestro relâmpago e teve o veículo Ford Fiesta, de cor preta (placas PGF-4646), roubad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions