A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/02/2011 17:18

Garoto atropelado por caminhão respira sem aparelho 15 dias após acidente

Danúbia Burema

Estado de saúde da criança ainda é considerado delicado

Moradora mostra local onde garoto foi atropelado. (Foto: João Garrigó)Moradora mostra local onde garoto foi atropelado. (Foto: João Garrigó)

Quinze dias após ser atropelado por um caminhão no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, Mateus Arce Duarte, de 6 anos, voltou a respirar hoje sem a ajuda de aparelhos.

Gravemente ferido com o acidente, ele já apresentou melhoras, mas seu estado de saúde ainda é considerado delicado, conforme informado pela assessoria de imprensa da Santa Casa.

O menino permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico do hospital.

Mateus colidiu sua bicicleta com um caminhão e depois de parar embaixo do veículo foi arrastado por vários metros.

O irmão da vítima, de 11 anos, contou que Mateus pegou sua bicicleta para voltar para casa. Eles brincavam com pipas em um terreno baldio. No trajeto, o menino não conseguiu frear porque a bicicleta era grande para ele. Foi quando bateu na roda do caminhão basculante.

Menino fica em estado grave após colidir e ser arrastado por caminhão
Acidente ocorreu nesta tarde no Jardim AeroportoMateus Arce Duarte, de 6 anos, ficou em estado grave depois de colidir sua bicicleta com um caminhão...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Nós condutores devemor dirigir/pilotar de maneira "defensiva" ou seja, cuidar o máximo possível para não nos envolver em acidentes; especificamente quando é uma criança penso: por onde anda aquela velha formação e educação do berço. Pais por favor façam a sua parte em educar e orientar os SEUS filhos, pois o poder público está se esforçando ao máximo na parte dele. Todos devemos preservar pela VIDA.
 
Silvana Pereira em 17/02/2011 11:15:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions