A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/11/2015 18:01

Garoto de 4 anos é atropelado por moto ao atravessar rua para pegar chinelo

Flávio Paes e Thiago de Souza
Avó da criança se desesperou ao ver o neto caído e sangrando. (Foto: Fernando Antunes)Avó da criança se desesperou ao ver o neto caído e sangrando. (Foto: Fernando Antunes)
Trecho onde ocorreu o acidente é estreito e não tem sinalização. (Foto: Fernando Antunes)Trecho onde ocorreu o acidente é estreito e não tem sinalização. (Foto: Fernando Antunes)

Um menino de 4 anos foi atropelado por uma moto, por volta das 16h30, desta quinta-feira (5), na Rua Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima, nas proximidades do UBSF São Francisco. 

Segundo testemunhas, a criança estava em frente da casa onde mora em companhia da avó e de vizinhos, quando em determinado momento, impulsivamente, ele atravessou a rua em busca de um chinelo que estava no outro lado pista. Ele teria sido atingido pela moto quando no meio da travessia, parou porque alguém pediu para ele voltar.

No momento do acidente, a avó da vítima, ficou desesperada e pegou  a criança no colo e gritou por socorro. A vizinha, Cláudia Cruz pegou a criança e levou-a até o posto de saúde.

Segundo os vizinhos, o motociclista parou no local do acidente, mas ficou assustado em virtude do desespero dos familiares da vítima e foi embora. 

Segundo a enfermeira do posto de saúde, que não quis se identificar, o estado de saúde da criança era estável, com algumas escoriações pelo corpo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o garoto para a Santa Casa. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions