ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Garoto de 9 anos que atirou dentro de escola e se feriu portava pistola 6.35

Arma foi apreendida pelas autoridades; disparo ocorreu por volta das 16h30 e causou correria de pais à instituição de ensino

Humberto Marques e Geisy Garnes | 17/10/2018 18:16
Garoto baleado foi levado para o ProntoMed da Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)
Garoto baleado foi levado para o ProntoMed da Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)

O garoto de 9 anos que se feriu na tarde desta quarta-feira (17) ao efetuar um disparo de arma de fogo no Colégio Adventista de Campo Grande, na rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, portava uma pistola 6.35, conhecida como “Beretta”, segundo informações preliminares repassadas à reportagem.

O disparo atingiu uma coxa e o pé do garoto, que foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. A arma, que não é utilizada por forças de segurança, foi apreendida.

Os fatos ocorreram por volta das 16h30 desta quarta. Após o incidente, pais de alunos do colégio correram para o local em busca de informações. O atendimento à ocorrência gerou confusão no trânsito –somada à saída de alunos da escola. Ferido, o garoto foi levado por uma ambulância da Qualisalva ao ProntoMed, na Santa Casa. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Funcionários não deram detalhes –a escola deveria se pronunciar ainda nesta quinta-feira sobre os fatos. A arma já foi apreendida pelas autoridades que apuram o caso.

Nos siga no Google Notícias