ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Garras arrebenta portão para prender traficante foragido no Jardim Itatiaia

Operação coordenada pela Denar cumpre 12 mandados em Campo Grande; equipes ainda estão nas ruas

Por Anahi Zurutuza | 24/06/2021 09:21
Equipe do Garras chegou à residência de um dos alvos quando o dia nem havia clareado e arrebentou portão (Foto: Reprodução)
Equipe do Garras chegou à residência de um dos alvos quando o dia nem havia clareado e arrebentou portão (Foto: Reprodução)

Policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) estão nas ruas de Campo Grande para prender traficantes. Depois de fazer duas prisões em Dourados na semana passada, a Operação Narco Brasil cumpre 12 mandados na Capital.

Nesta manhã, equipe do Garras prendeu homem de 28 anos no Jardim Itatitaia. Condenado por tráfico de drogas, o alvo estava foragido.

Em vídeo publicado pelo Garras no Instagram, é possível ver que a equipe chega à residência quando o dia nem clareou e arrebenta portão.


De acordo com o delegado Hoffman D'ávila, titular da Denar, informações serão dadas em coletiva de imprensa mais tarde.

Enrolado em cobertor com logo de time, preso por tráfico é conduzido por agente do SIG de Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Enrolado em cobertor com logo de time, preso por tráfico é conduzido por agente do SIG de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

No interior - Na sexta-feira passada (18), dois homens foram presos em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Três mandados de busca foram cumpridos por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) durante a operação, mas em um dos endereços apenas o celular do suspeito foi apreendido.

Na Rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde, região leste da cidade, os investigadores prenderam César Araújo, 38. Conhecido como “boca do Menotti”, o local já era ponto de drogas famoso naquela região da cidade.

Os policiais apreenderam na casa 35 gramas de cocaína divididos em papelotes e R$ 450 em dinheiro. César foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

No Jardim Jóquei Clube, endereço de homem de 29 anos, também foi alvo de busca e apreensão. Ele foi flagrado com pistola calibre 7,65 e 28 munições e autuado por porte ilegal de arma, mas pagou fiança de dois salários mínimos e foi colocado em liberdade.

O terceiro imóvel, visitado pelos policiais foi na Rua Filomeno João Pires, no Jardim João Paulo 2, mesma região da cidade, onde o suspeito foi ouvido e liberado, mas teve o celular apreendido para perícia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário