A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/10/2015 11:00

Garras e PM atendem furto de casa de policial e apreendem 2 adolescentes

Luana Rodrigues
Adolescentes estavam em cima do telhado da casa, quando foram detidos. (Foto: Direto das Ruas)Adolescentes estavam em cima do telhado da casa, quando foram detidos. (Foto: Direto das Ruas)

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos por volta das 16h da tarde desta segunda-feira(12), depois de arrombarem o portão da casa de um policial civil de 49 anos, na Rua Itápolis, Bairro São Lourenço, em Campo Grande.

Conforme informações do registro de ocorrência, um vizinho viu quando os bandidos tentavam entrar na casa e acionou o policial, ele ligou para a PM(Polícia Militar), que se deslocou imediatamente para o local.

Como a polícia foi acionada pelo rádio, policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que fica próximo ao endereço do furto, também se deslocaram para o endereço e ajudaram na apreensão dos criminosos.

Os dois adolescentes estavam em cima do telhado da casa quando foram detidos e confessaram que estavam tentando furtar a residência. Eles ainda afirmaram que havia um terceiro envolvido, que conseguiu fugir.

A dupla foi apreendida e encaminhados a Depac(Delegacia Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comerciante perde R$ 5 mil em furto a loja de roupas e acessórios
Uma comerciante de 32 anos perdeu cerca de R$ 5 mil ao ter sua loja de roupas invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira (8). A loja fica na ...
Roubos e furtos aumentam, mas polícia garante adotar medidas para a redução
Contra fatos, não há argumentos. Mas, apesar do aumento no número de roubos e furtos na Capital, a polícia garante que está empenhada no combate ao c...


Que Bom seria se toda a população fosse atendida com a mesma Prontidão!!
 
Clebe PL em 13/10/2015 11:30:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions