ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Para que furtos sejam investigados, secretária incentiva vítimas pelo facebook

Luana Rodrigues | 27/08/2015 11:43
Secretária fez post no Facebook, convocando outras vítimas a recorrerem a Justiça. (Foto: Reprodução)
Secretária fez post no Facebook, convocando outras vítimas a recorrerem a Justiça. (Foto: Reprodução)

A secretária Elisangela Gaeta, 36 anos, foi uma das mais de 130 pessoas que tiveram o celular furtado durante o show Villa Mix, realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Indignada, ela fez um post no Facebook na manhã desta quinta-feira(27), convidando outras vítimas, para que juntos possam mover uma ação contra a organização do evento.

Em entrevista ao Campo Grande News, Elisangela Gaeta explicou que está revoltada com a forma como a organização vem tratando o alto número de furtos no evento. "Como assim eles não atendem a gente? Não dão nenhuma satisfação? Pagamos caro para não ter nenhuma segurança?", disse a secretária.

Sobre o post, Elisangela explica que conversou com um advogado, que lhe assegurou a possibilidade de mover uma ação contra a organização. A orientação do profissional é de que ela reúna 25 vítimas, para que juntos recorram a justiça. "Sei que tem muito mais gente que foi vítima, por isso estou convidando aqueles que queiram ir a justiça para que possamos ter mais chances", disse.

Na mensagem postado em sua página pessoal, a secretaria escreveu: Gostaria que TODOS os meus amigos do Face, compartilhassem essa mensagem: "Estive no Show Villa Mix e também tive meu celular roubado, assim como centenas de pessoas, quero mover uma ação contra a administração do Evento, pois já me informei com um escritório de advocacia, e eles tem sim RESPONSABILIDADE e dever de zelar pela segurança das pessoas presentes. Vamos exigir nosso direito. Favor enviar mensagem in box. Agradeço."

Elisangela conta que foi ao show acompanhada do marido, para levar a filha, que queria conhecer o cantor Luan Santana. Assim como outras vítimas, ela não percebeu o momento em que teve o celular levado pelos bandidos.

Ao produzir essa reportagem, o Campo Grande News tentou mais uma vez entrar em contato com os organizadores do evento, as ligações em três números de telefones não foram atendidas.

Show levou cerca de 15 mil pessoas ao estacionamento do shopping e durou pouco mais de 8 horas. (Foto: Vanessa Tamires)
Show levou cerca de 15 mil pessoas ao estacionamento do shopping e durou pouco mais de 8 horas. (Foto: Vanessa Tamires)
Nos siga no Google Notícias