ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Garras intercepta comercialização e apreende 254 kg de maconha

Ação foi realizada na noite de ontem no bairro Tijuca; Duas pessoas foram presas

Guilherme Henri | 13/09/2017 19:45
Tabletes de maconha apreendidos por policiais civis do Garras (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Tabletes de maconha apreendidos por policiais civis do Garras (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro) apreenderam 254 quilos de maconha após interceptaram uma comercialização de drogas, na noite de ontem (12), por volta das 19h, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Na ação, Ageo de Oliveira, 53 anos e Cristina Kele Viana, 18 anos foram presos em flagrante.

A apreensão foi realizada depois que os policiais receberam a informação sobre a transação de drogas. Eles foram até o local apontado na denúncia com viaturas descaracterizadas e acompanharam toda a transação de longe.

Por voltas das 19h, os investigadores viram, que um homem chegou a pé e logo em seguida um outro homem com cabelos brancos chegou fazendo de caminhão, de cor branca. Os dois conversaram por cerca de 20 minutos.

O homem que chegou no caminhão, deixou o local, retornando meia hora depois, momento em que Cristina foi deixada pelo motorista em frente ao estacionamento de um mercado. Ela estava com sacola e uma mochila.

Ageo foi ao seu encontro enquanto o motorista do caminhão deixava o local, momento que os policiais abordaram a dupla. Em revista, foi encontrado 21 tabletes de maconha, na mochila de Cristina.

A dupla foi presa e em buscas na casa da jovem, localizada na Rua Dario Anhaia Filho, no bairro Parque do Sol, foram encontrados, em um dos quartos mais 282 tabletes e doze sacos de maconha. Ainda foi apreendido na residência, uma balança de precisão e produtos usados na preparação de drogas para venda.

A droga foi encaminhada a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde foi pesada e totalizou 254 quilos. Já os presos foram encaminhados ao Garras.

Nos siga no Google Notícias