ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dono de bar que também vendia droga, "Pato" é preso pela Denar

Guilherme Henri | 13/09/2017 15:23
Flavio Maique Cardoso Santana, o “Pato”, 30 anos  durante coletiva de imprensa (Foto: Marina Pacheco)
Flavio Maique Cardoso Santana, o “Pato”, 30 anos durante coletiva de imprensa (Foto: Marina Pacheco)

Além de bebidas, dono de um bar no bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande é suspeito de vender drogas a seus clientes.

Flavio Maique Cardoso Santana, o “Pato”, 30 anos, foi preso em flagrante com duas porções de pasta base de cocaína e um revólver na noite de ontem (12), por policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Segundo o delegado, Rodrigo Yassaka, o dono de bar “caiu” depois que policiais receberam diversas denúncias que o bar também funcionava como ponto de venda de drogas. “Os investigadores acompanharam a movimentação do bar e viram o momento em que uma pessoa entrou e saiu rapidamente. Na abordagem os policiais encontraram com ele uma porção de pasta base”, detalhou o delegado.

Delegado Rodrigo Yassaka (Foto: Marina Pacheco)
Delegado Rodrigo Yassaka (Foto: Marina Pacheco)

O usuário confessou que adquiriu a droga com o dono do bar e que essa era a segunda vez que o fazia. “Com a informação os policiais foram até o bar e encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas, em cima de um freezer, além de duas porções de pasta base de cocaína, que pesaram no total 26 gramas, sob o balcão do estabelecimento”, relata.

Questionado, Pato disse que a droga era para uso próprio, porém sua namorada, que também estava no local, confessou que o suspeito era traficante. Ainda segundo a mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, Pato tem passagem por tráfico em 2014 e aguardava em liberdade o julgamento”.

Ele foi levado a Denar e durante coletiva realizada no início da tarde desta quarta-feira (13), o Campo Grande News tentou conversar com o suspeito.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias