ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia divulga foto de traficante que provocou acidente após perseguição

Helio de Freitas, de Dourados | 04/09/2017 17:46
Imagem foi gravada por câmera de segurança (Foto: Divulgação)
Imagem foi gravada por câmera de segurança (Foto: Divulgação)

A polícia divulgou uma imagem do homem suspeito de envolvimento na perseguição que terminou em acidente com duas mulheres feridas na manhã desta segunda-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A imagem foi gravada por uma câmera de segurança e mostra um homem jovem, usando um moletom azul.

Após o acidente, ocorrido no cruzamento das ruas Olinda Pires de Almeida e Hayel Bon Faker, na região norte da cidade, o homem abandonou a Fiat Toro roubada, lotada de maconha, e teria fugido com a ajuda de outro veículo, não informado pela polícia. Após a batida, a roda traseira esquerda da picape se soltou e atingiu a empresária Adriana Chiarello, 43, que fazia caminhada perto do local.

A perseguição ao traficante ocorreu por pelo menos 25 quilômetros de estradas e ruas da região norte da cidade. Policiais rodoviários federais tentaram abordar a Fiat Toro no trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463.

O condutor fugiu, seguiu pelo anel viário em alta velocidade, cruzou a Avenida Guaicurus, seguiu pelo anel viário até a MS-156 e depois pegou a Avenida Presidente Vargas em direção ao centro da cidade.

Na Rua Olinda Pires de Almeida, ao lado do Parque dos Ipês, ele virou à esquerda e fugiu até o cruzamento com a Avenida Hayel Bon Faker, onde furou o sinal vermelho e bateu em um Corsa Sedan.

Mesmo com a forte batida, que jogou a picape longe, o condutor conseguiu sair do carro e fugir a pé. A Toro carregava meia tonelada de maconha.

Adriana Chiarello está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular e segundo. A roda do carro a atingiu na cabeça. O inspetor Waldir Brasil Junior, da PRF, disse que a empresária está fora de perigo.

Nos siga no Google Notícias