A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

04/09/2017 17:46

Polícia divulga foto de traficante que provocou acidente após perseguição

Helio de Freitas, de Dourados
Imagem foi gravada por câmera de segurança (Foto: Divulgação)Imagem foi gravada por câmera de segurança (Foto: Divulgação)

A polícia divulgou uma imagem do homem suspeito de envolvimento na perseguição que terminou em acidente com duas mulheres feridas na manhã desta segunda-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A imagem foi gravada por uma câmera de segurança e mostra um homem jovem, usando um moletom azul.

Após o acidente, ocorrido no cruzamento das ruas Olinda Pires de Almeida e Hayel Bon Faker, na região norte da cidade, o homem abandonou a Fiat Toro roubada, lotada de maconha, e teria fugido com a ajuda de outro veículo, não informado pela polícia. Após a batida, a roda traseira esquerda da picape se soltou e atingiu a empresária Adriana Chiarello, 43, que fazia caminhada perto do local.

A perseguição ao traficante ocorreu por pelo menos 25 quilômetros de estradas e ruas da região norte da cidade. Policiais rodoviários federais tentaram abordar a Fiat Toro no trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463.

O condutor fugiu, seguiu pelo anel viário em alta velocidade, cruzou a Avenida Guaicurus, seguiu pelo anel viário até a MS-156 e depois pegou a Avenida Presidente Vargas em direção ao centro da cidade.

Na Rua Olinda Pires de Almeida, ao lado do Parque dos Ipês, ele virou à esquerda e fugiu até o cruzamento com a Avenida Hayel Bon Faker, onde furou o sinal vermelho e bateu em um Corsa Sedan.

Mesmo com a forte batida, que jogou a picape longe, o condutor conseguiu sair do carro e fugir a pé. A Toro carregava meia tonelada de maconha.

Adriana Chiarello está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular e segundo. A roda do carro a atingiu na cabeça. O inspetor Waldir Brasil Junior, da PRF, disse que a empresária está fora de perigo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions