A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/04/2011 14:59

Garras prende traficantes na Nhá-Nhá com haxixe e maconha

Viviane Oliveira

Eles foram presos ontem

Carlos Eduardo Ribeiro, 34 anos, conhecido como “Cacau”, e Khennio Tavares Ramos, 30 anos, foram presos ontem acusados de tráfico de drogas na Vila Nhanhá em Campo Grande.

A dupla estava conduzindo um veículo Palio com os faróis apagados em rua das ruas do Bairro, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante entrevistas os acusados entraram em contradições, em revistas foram encontradas 264 gramas de maconha e haxixe, e grande quantidade de dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos até o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Em revistas foram encontradas 264 gramas de maconha e haxixe, e grande quantidade de dinheiro.(Foto: Divulgação)Em revistas foram encontradas 264 gramas de maconha e haxixe, e grande quantidade de dinheiro.(Foto: Divulgação)
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)
Preso traficante que recebia fuzis de pastores de MS
O traficante Bruno Bezerra da Silva, de 28 anos, conhecido como BR, foi preso ontem em São Gonçalo (RJ), depois de mandados de prisão expedidos contr...
Preso traficante que vendia pasta base na rodoviária
Foi preso ontem à tarde, pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande, Agnaldo Adriano Taques Pires, conhecido ...


AMÉM. Cadeia neles.....
 
MARCIA REGINA FERNANDES em 27/04/2011 05:52:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions