A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

19/10/2015 12:10

Gestante de 14 anos já tinha dado nome a bebê que morreu em colisão

Filipe Prado

A adolescente de 14 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17), onde o motociclista Maikon Augusto Rocha, 25, morreu, perdeu o bebê ontem (18). A criança já possuía nome, seria chamada de Kemilly, porém não resistiu ao acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, a Via Parque.

A vítima, namorada do motociclista, estava grávida há sete meses. A adolescente estava na carona da motocicleta que Maikon pilotava, quando o rapaz atravessou o cruzamento, mesmo com o sinal fechado para ele, colidindo com um veículo Siena prata.

Após o acidente a menina foi encaminhada para a Santa Casa e internada em estado grave. Foi realizado o procedimento para a retirada do bebê, que estava sem vida, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

Acidente - O motoqueiro sofreu fratura de crânio e morreu no local, conforme o Corpo de Bombeiros. No carro estava uma mulher e o filho de cinco anos, que sofre um hematoma na cabeça, porque estava sem o cinto de segurança, mas passa bem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions