ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Gestante de 14 anos já tinha dado nome a bebê que morreu em colisão

Filipe Prado | 19/10/2015 12:10

A adolescente de 14 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17), onde o motociclista Maikon Augusto Rocha, 25, morreu, perdeu o bebê ontem (18). A criança já possuía nome, seria chamada de Kemilly, porém não resistiu ao acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, a Via Parque.

A vítima, namorada do motociclista, estava grávida há sete meses. A adolescente estava na carona da motocicleta que Maikon pilotava, quando o rapaz atravessou o cruzamento, mesmo com o sinal fechado para ele, colidindo com um veículo Siena prata.

Após o acidente a menina foi encaminhada para a Santa Casa e internada em estado grave. Foi realizado o procedimento para a retirada do bebê, que estava sem vida, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

Acidente - O motoqueiro sofreu fratura de crânio e morreu no local, conforme o Corpo de Bombeiros. No carro estava uma mulher e o filho de cinco anos, que sofre um hematoma na cabeça, porque estava sem o cinto de segurança, mas passa bem.

Nos siga no Google Notícias