ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Gol que colidiu em contenção e matou homem de 44 anos, "voou" e capotou na pista

Câmera de segurança flagrou acidente, na manhã de domingo, na Avenida Guaicurus

Por Ana Oshiro e Liniker Ribeiro | 02/08/2021 10:58

Câmera de segurança flagrou o momento que o Volkswagen Gol prata, conduzido por Jonas Pereira de Souza Junior, de 44 anos, colidiu na contenção de uma torre de energia na Avenida Guaicurus, na manhã deste domingo (1º). O motorista morreu na hora.

No vídeo acima, é possível ver o veículo em alta velocidade, batendo direto na mureta da contenção. O carro voou por cerca de 30 metros e capotou duas vezes até parar no meio da pista. O corpo de Jonas ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de um desencarcerador.

Ainda não se sabe o motivo do acidente, se Jonas estava embriagado, se aconteceu uma pane no veículo ou se ele cometeu suicídio. O caso foi registrado como "acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima" e deve ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região onde o acidente aconteceu.

Jonas estava sozinho no veículo e foi identificado com ajuda da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pelo reconhecimento de um primo, que foi até Depac Cepol para receber os pertences de Jonas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário