ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Governo do Estado vai abrir licitação para quem quiser gerir salão Yotedy

Priscilla Peres | 14/07/2017 13:40
Espaço está localizado na rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS)
Espaço está localizado na rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS)

O governo do Estado deve abrir nos próximos dias período de licitação para concessão do espaço de eventos Yotedy, localizado no Parque das Nações Indígenas. O contrato anterior de cinco anos está prestes a vencer.

O espaço pertence ao governo por estar em uma área publica, mas é administrado por uma empresa particular, mediante vencimento em licitação e pagamento mensal de R$ 34 mil em relação ao aluguel.

Atualmente o local é alugado por R$ 13 mil para eventos, mas o valor pode variar conforme o dia e horário. Em valores brutos, três aluguéis nessa faixa são suficientes para pagar o valor do aluguel.

Nos últimos cincos a gestão do espaço foi feita pelo grupo Yotedy, que também oferece o serviço de buffet. No último pregão para concessão, realizado em 2012, três empresas participaram. A licitação será feita pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

O espaço tem capacidade para atender mais de 1.200 pessoas. A primeira licitação foi em 1998 quando o governo permitiu o uso do local para exploração da atividade como restaurante e -lanchonete. Na época, o contrato teve 60 meses de vigência.

Nos siga no Google Notícias