A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/12/2011 12:14

Governo inaugura recapeamento da Afonso Pena sem prefeito Nelsinho Trad

Paula Maciulevicius

“Ficou como as pernas de uma moça”, compara asfalto da avenida. (Foto: João Garrigó)“Ficou como as pernas de uma moça”, compara asfalto da avenida. (Foto: João Garrigó)

As obras de recapeamento da avenida Afonso Pena foram inauguradas na manhã deste sábado pelo governador André Puccinelli (PMDB). Ainda por conta do luto pela morte do pai, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não compareceu à entrega.

O tapete em que virou a avenida ganhou até comparação do governador. “Ficou como as pernas de uma moça”, disse Puccinelli.

Os 7,8 quilômetros da avenida foram recapeadas pela primeira vez, desde a praça Newton Cavalcante até o Parque dos Poderes em 76 dias de obra.

“Nos comprometemos a recapear a Afonso Pena em seis meses. O trabalho em parceria entre prefeitura e governo ficou pronto em menos de 80 dias”, destacou o governador quanto a agilidade do serviço.

As obras começaram no dia 17 de setembro e foram concluídas na metade do tempo previsto. Para o trabalho foram necessários 50 profissionais e 12 máquinas atuando dia e noite.

O recapeamento foi dividido em três etapas. A primeira entre o trecho da rua Joaquim Dornelas à avenida Ernesto Geisel. A segunda, da área central. E a última, dividida em duas fases, do Parque do Poderes até a avenida Paulo Coelho Machado e retornando para a rua Bahia até a Paulo Coelho.

A obra faz parte do Programa MS Forte e para o recapeamento foram disponibilizados R$ 6,9 milhões de recursos próprios para realizar a revitalização.



ESTA LINDA AGORA SÓ FALTA O PESSOAL DA AGUAS,ESGOTO GAS E OUTROS ABRIREM BURACOS PARA IMPLANTAR ALGUMA COISA COMO FAZEM SEMPRE NOS ASFALTOS NOVOS OU COMMO JA FIZERAM DEPOIS DO RECAPEAMENTO DA JOAQUIM MURTINHO
 
claudinei braz em 10/12/2011 12:49:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions