A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/02/2012 23:23

Grávida de 5 meses é agredida a socos e chutes pelo ex-companheiro

Elverson Cardozo

Jovem de 21 anos, grávida de 5 meses, foi agredida com socos e chutes pelo ex-companheiro, pai da criança, na tarde desta sexta-feira (3), no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, Juliana Cardoso de Araújo, foi agredida porque se negou a dar parte de seu salário para ajudar na despesa da casa onde morava com o ex-companheiro, Abraão dos Santos Nunes, de 28 anos, como havia prometido.

Diante da negativa a jovem levou um soco no rosto e um chute nas costas. Depois da agressão, Abraão deixou o imóvel – localizada na rua da Zona Sul – e fugiu com algumas roupas e pertences pessoais.

Antes de sair, ele ainda ameaçou a ex-mulher dizendo que “caso fosse à polícia, iria pegá-la”. Na delegacia, Juliana Cardoso relatou que conviveu com o agressor por aproximadamente 1 ano.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), no 6º distrito policial da cidade.



Alem de jigolo ainda, metido a valente Lei Maria da Penha nele.
 
porfirio v ilela em 04/02/2012 11:21:50
Se não aguenta sustentar uma mulher pra que casar.Toma vergonha sujeito,bater em uma mulher indefesa.Respeita a mulher que ta carregando um filho covarde.
 
alessandro dos santos em 04/02/2012 10:30:20
o cara... tens q fugir mesmo viuu.. ficou feio pra caramba pra vc... nao apareça mais...mesmo q ela quisesse usar o dinheiro dela pra outras coisas.. tipo uma guloseima pra matar o desejo... uma roupa nova... uma maquiagem.. roupinha pra cça... nossa tu foste grosseiro.. e foi muito vergonhoso... hemm... hhah e o pior que a cça sentiu a agressão....se não tens controle se trate..
 
Dalva Santos em 04/02/2012 03:21:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions