A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/11/2014 08:16

Grupo armado entra em residência amarra vítimas, rouba carros e joias

Leonardo Rocha

Grupo armado entrou em uma residência localizada no bairro Parati, região sul da Capital, amarrou as vítimas, e depois roubou carros, dinheiro, joias e, inclusive, o que estava no cofre da família. O assalto, seguido de carcere privado, aconteceu ontem (15), por volta das 20h. A polícia foi acionada após denúncia de vizinhos, que notaram movimento estranho e viram pessoas armadas no local.

Na residência, estavam três pessoas, um casal de 49 e 46 anos, com seu filho de 20 anos. De repente, entrou um homem magro, alto, armado com uma pistola. O assaltante rendeu a família, logo em seguida entrou outro indivíduo, que a princípio amarraram as vítimas com lençóis da própria casa, depois com cadarços de sapatos, em seguida os vendaram com panos e os colocaram no chão da cozinha.

As vítimas perceberam constante movimentação de pessoas na residência, fazendo o roubo na casa, quando resolveram retirar os três veículos da residência, uma caminhonete, Chevrolet Montana e Ford Ecosport. Os criminosos conversavam entre eles, dividindo a tarefa sobre o assalto, comentando que precisavam dar tempo para que os veículos fossem levados ao Paraguai.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram libertadas após uma denúncia feita por vizinhos que notaram movimento estranho na casa, vendo homens armados, logo acionando a polícia. O caso está sob investigação das autoridades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions