A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2015 11:10

Grupo divulga nota e garante não trabalhar sem autorização da ANP

Informe Publicitário
Grupo divulga nota e garante não trabalhar sem autorização da ANP
Placa comprova reforma no posto.Placa comprova reforma no posto.

Após matéria publicada no Campo Grande News sobre a “Força-tarefa multa 28 e interdita posto de combustível por irregularidades”, na Capital, o grupo Kátia Locatelli, um dos postos atingido pela fiscalização enviou nota a redação pontuando que o grupo opera dentro de todas as legalidades.

A assessoria do Grupo esclarece que o posto apontado não estava em operação e assim, nem poderia ser listado como em atividade. Assim, a nota aponta que “sobre as recentes alegações veiculadas na mídia, o Grupo Kátia Locatelli tem a esclarecer que jamais operou qualquer de suas unidades sem a necessária autorização da ANP”.

Especificamente acerca da unidade sediada a Avenida Calógeras n. 2.650 Centro em Campo Grande / MS, esclarece-se que referido estabelecimento tem a razão social “Auto Posto Micheli Ltda.” e já possui registro junto a ANP desde 10/02/2015, registro este de numero PR/MS0168933, que pode ser conferido diretamente na homepage da ANP (http://www.anp.gov.br/?id=1086), por se tratar de documento público.

Esclarece-se ainda que aludido estabelecimento JAMAIS foi interditado pela ANP, justamente por possuir seu registro junto ao órgão. Referido posto apenas se encontra paralisado desde o dia 01/05/2015 por iniciativa da própria empresa para pintura, reformas, bem como para ultimação dos trâmites burocráticos de transferência de CNPJ, já que se trata de estabelecimento adquirido há poucos meses, razão pela qual o Grupo Kátia Locatelli está finalizando a documentação para transferir a operação do estabelecimento para um novo CNPJ aberto exclusivamente para tal fim, momento em que será cancelado o CNPJ do posto anterior.

O Grupo Kátia Locatelli reafirma seu compromisso com a qualidade e excelência que lhe conduziram ao bom reconhecimento que hoje detém no mercado de Mato Grosso do Sul, fruto de mais de 30 anos de árduo trabalho sempre pautado pela estrita observância às leis e respeito aos seus clientes.”

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions