A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/01/2019 06:56

Grupo é abordado por homem em bicicleta e tem carro roubado

Um dos ocupantes do veículo levou um soco na boca mesmo entregando o carro para assaltantes

Bruna Kaspary

Um grupo de jovens teve o carro roubado depois de serem abordados por um homem que estava de bicicleta e mais duas pessoas na madrugada de hoje (24) no bairro Estrela Dalva. Enquanto os ocupantes do veículo saíam do carro, um deles recebeu um soco na boca desferido por um dos assaltantes.

Por volta da 1h20 os jovens estavam dentro do carro quando foram abordados pelos três assaltantes. Logo depois deles anunciarem o assalto, o homem que estava em uma bicicleta amarela apontou uma pistola para o grupo, mandando eles descerem do carro.

Enquanto o grupo saía de dentro do carro, um dos assaltantes, irritado com a demora, deu um soco na boca de um deles e logo em seguida entrou no veículo, fugindo em direção ao terminal Nova Bahia com outro assaltante.

O homem que estava de bicicleta não entrou no carro, e fugiu na direção do bairro Estrela Dalva. Segundo os jovens, os assaltantes aparentavam ter cerca de 20 anos, um deles estava de short jeans, chinelos e casaco e os outros dois de calças, camisas e tênis.

Dentro do carro estavam também dois celulares, que logo depois do assalto só davam sinal de desligado quando se tentava fazer uma chamada para eles.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions