ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Grupo é abordado por homem em bicicleta e tem carro roubado

Um dos ocupantes do veículo levou um soco na boca mesmo entregando o carro para assaltantes

Bruna Kaspary | 24/01/2019 06:56

Um grupo de jovens teve o carro roubado depois de serem abordados por um homem que estava de bicicleta e mais duas pessoas na madrugada de hoje (24) no bairro Estrela Dalva. Enquanto os ocupantes do veículo saíam do carro, um deles recebeu um soco na boca desferido por um dos assaltantes.

Por volta da 1h20 os jovens estavam dentro do carro quando foram abordados pelos três assaltantes. Logo depois deles anunciarem o assalto, o homem que estava em uma bicicleta amarela apontou uma pistola para o grupo, mandando eles descerem do carro.

Enquanto o grupo saía de dentro do carro, um dos assaltantes, irritado com a demora, deu um soco na boca de um deles e logo em seguida entrou no veículo, fugindo em direção ao terminal Nova Bahia com outro assaltante.

O homem que estava de bicicleta não entrou no carro, e fugiu na direção do bairro Estrela Dalva. Segundo os jovens, os assaltantes aparentavam ter cerca de 20 anos, um deles estava de short jeans, chinelos e casaco e os outros dois de calças, camisas e tênis.

Dentro do carro estavam também dois celulares, que logo depois do assalto só davam sinal de desligado quando se tentava fazer uma chamada para eles.

Nos siga no Google Notícias