ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Grupo é preso após roubar máquinas de obra no Jardim Seminário

Suspeitos ainda indicaram um endereço, usado como ponto de venda de drogas na região

Adriano Fernandes e Clayton Neves | 09/11/2019 07:47
Veículo Chevete onde os policiais encontraram os equipamentos. (Foto: Marcos Maluf)
Veículo Chevete onde os policiais encontraram os equipamentos. (Foto: Marcos Maluf)

Os jovens Andrey Cardoso e Lucas Antônio Costa, ambos de de 21 anos, foram presos na madrugada deste sábado (09) após furtarem os equipamentos de uma obra na Rua Diocese de Campo Grande, no Jardim Seminário. Um adolescente, de 17 anos e outra garota, de 16, que participaram da ação também foi apreendido. Durante a abordagem os suspeitos ainda indicaram um endereço usado como ponto de venda de drogas na Capital.

O grupo foi flagrado pela Polícia Militar em um Chevete que estava estacionado, próximo ao local do crime. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram em duas mochilas, uma serra de cortar mármore, três alicates, trena a lazer, lixadeira e uma maquina de solda além de um pé de cabra. Os equipamentos foram furtados de um container que estava na obra.

Aos policiais, um dos jovens detalhou que enquanto ele o adolescente furtavam as máquinas, a outra adolescente vigiava o local e o outro suspeito, de 21 anos, aguardava no veículo. Parte dos equipamentos teriam sido levados para uma imóvel da Rua Lindóia, na região.

Os policiais militares também foram até o endereço, mas encontraram apenas 18 porções de maconha e uma de cocaína além de plástico filme e balança usada no fracionamento da droga que eram revendida para usuários da droga. O grupo foi autuado por furto e tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Nos siga no Google Notícias