ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Grupo preso com maconha tem 4 brasileiros e 2 paraguaios

Policiais do Choque realizaram a prisão da quadrilha após receberem a informação através da Polícia Federal

Bruna Kaspary | 02/03/2018 11:40
Quadrilha foi presa em flagrante e até adolescente estava envolvido no tráfico (Foto: Marina Pacheco)
Quadrilha foi presa em flagrante e até adolescente estava envolvido no tráfico (Foto: Marina Pacheco)

Quatro brasileiros e 2 paraguaios fazem parte do grupo preso madrugada de hoje (2) com centenas de tabletes de maconha dentro de um carro, no bairro Vila Romana, em Campo Grande. Parte dos integrantes da quadrilha tentou fugiu com o carro carregado, mas foi detida pela polícia.

A prisão aconteceu depois que o batalhão de Choque recebeu a informação, através da Polícia Federal, de que o grupo estava em uma casa com um VW/Gol branco completamente carregado de drogas.

Quando a equipe chegou no endereço informado, por volta das 4h, Eluana Jacobson Souza, de 30 anos, foi flagrada com dois tabletes de maconha e diversas munições calibres 38 e 22. Na frente da residência, dentro de um Chevrolet/Astra prateado, que servia como batedor do carro com a droga, estavam Djoelson Garcia Leal, de 36 anos, Laura Patrícia Acosta, de 23, e um adolescente.

Oscar Fretes, de 19 anos, e Alex Daniel Benites, de 22, fugiram com o veículo carregado e um Fiat/Uno, que também era batedor da droga. Os dois seguiram em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando foram detidos já nas proximidades do bairro Sobradinho.

Como a droga veio de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o caso foi encaminhado para a Polícia Federal, onde todos foram entregues. Ainda não foi feita a pesagem da droga, que ocupava o porta-malas e o banco de trás do VW/Gol.

Laura e Oscar são paraguaios e permanecerão presos em Campo Grande.

Droga ocupava toda a parte de trás do carro (Foto: Marina Pacheco)
Droga ocupava toda a parte de trás do carro (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias