ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia flagra seis pessoas com carro carregado de drogas na Capital

Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes paraguaios foram apreendidos; caso de tráfico internacional será repassado à PF

Humberto Marques e Bruna Kaspary | 02/03/2018 08:31
Gol flagrado pelas autoridades estava carregado com drogas. (Foto: Marina Pacheco)
Gol flagrado pelas autoridades estava carregado com drogas. (Foto: Marina Pacheco)

Quatro pessoas foram presas, e dois adolescentes de origem paraguaia foram apreendidos, sob acusação de tráfico internacional de drogas. O grupo foi flagrado em Campo Grande com um automóvel cujo porta-malas estava carregado com tabletes de maconha –e que era escoltado por dois outros veículos.

As autoridades não deram muitos detalhes sobre a ação ou o nome dos envolvidos. Suspeita-se que o entorpecente –que ainda não foi totalmente pesado– tenha sido carregado no Paraguai. A droga foi carregada no porta-malas de um VW Gol (branco, placas HRE-4539), que foi escoltado por um Fiat Uno (preto, placas EFB-1814) e um Chevrolet Astra (prata, placas AMY-7651).

O flagrante foi realizado por policiais militares durante a madrugada. Os suspeitos foram presos e apreendidos e entregues à Polícia Civil. Já a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para pesagem e comprovação do tipo de entorpecente.

Finalizados tais trâmites, o caso será entregue à Polícia Federal, por se tratar de tráfico internacional de drogas.

Nos siga no Google Notícias