ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Grupo rouba carro no Carandá e faz assaltos em posto de combustíveis

Paula Maciulevicius | 02/07/2013 06:46

Quatro bandidos fizeram uma série de assaltos na noite desta segunda-feira, em Campo Grande. A ação do bando começou por volta das 22h30, com o roubo de um Gol branco, na avenida Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque.

O grupo estava em duas motos e se dividiu para continuar os assaltos. Com o Gol eles roubaram o posto Trokar, na avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal General Osório. De lá, eles seguiram para o posto Pantanal, na rotatória da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua 14 de Julho.

Como a PM já havia sido acionada pela primeira vítima, ainda no Carandá Bosque, a Polícia começou a fazer rondas pela região. Após o roubo no segundo posto, o bando fugiu da PM pela avenida Duque de Caxias, em direção a Terenos.

Ao verem outra viatura da Polícia se dirigindo até eles, os dois que ocupavam o Gol abandonaram o veículo próximo à pedreira São Luís, no Indubrasil e fugiram por um matagal. Os outros dois comparsas que davam apoio na ação em duas motocicletas também não foram localizados.

Dos postos de combustíveis, o grupo roubou cerca de R$ 150 e R$ 180, informou a PM.

Nos siga no Google Notícias