ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Grupo usa redes sociais para pedir doação de sangue para criança em coma

Leonardo Rocha | 16/11/2015 12:55
A jovem Camila Goes, de apenas quatro anos, está em coma na Santa Casa e precisa de doação de sangue (Foto: Divulgação)
A jovem Camila Goes, de apenas quatro anos, está em coma na Santa Casa e precisa de doação de sangue (Foto: Divulgação)

Grupos fazem apelo nas redes sociais para que as pessoas possam doar sangue, no Hemosul ou na Santa Casa, em nome de Camila Goes de Souza, de apenas quatro anos, que está desde ontem (15), em coma no hospital e precisa de forma urgente de transfusão de sangue, já que está com as plaquetas muito baixas.

A jovem Camila vem travando uma batalha pela vida, já que tem câncer nos rins e no pulmão, ela piorou seu quadro de saúde ontem, inclusive tendo uma parada cardíaca. Primeiro foi para o Hospital do Câncer e depois encaminhada para Santa Casa, onde permanece em coma.

Aqueles que queiram ajudar precisam ter mais de 18 anos, acima de 55 kg, não usar remédio controlado e não ter consumido bebidas alcoólicas nas últimas 12h, assim estarão aptos para doação de sangue.

Camila ainda precisa de doações de fraudas modelo "XG", que podem ser encaminhadas para pessoas que estão arrecadando esta ajuda. Basta entrar em contato através dos telefones: (67) 9191-9983 (Thais Moraes) e (67) 9117-8778 (Naiane).

Nos siga no Google Notícias