A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/08/2015 16:08

Guarda descobre estupro de garota de 13 anos após furto de TV em motel

Luana Rodrigues
Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, vai responder por cinco crimes. Foto: Divulgação)Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, vai responder por cinco crimes. Foto: Divulgação)

Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (23) depois de ter furtado uma televisão 32 polegadas em um motel no bairro Guanandi, na Capital. No momento da prisão, agentes da GCM(Guarda Civil Municipal) descobriram que ele havia acabado de manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, que o acompanhava.

De acordo com a GCM, os policiais estavam em rondas pela Rua Souto Maior quando viram o suspeito e a garota em uma motocicleta CG Fan, preta. A adolescente carregava uma televisão. Os guardas suspeitaram do homem e deram ordem de parada ao motociclista que iniciou uma fuga.

Depois de Fabio atravessar várias vias preferenciais sem parar, os agentes conseguiram abordá-los. Foi a menina que contou aos guardas que estava com Fabio em um motel, onde os dois mantiveram relações sexuais e depois ele furtou a televisão.

Conforme o registro, o acusado tentou desmentir a versão da adolescente, mas depois confessou que havia furtado o aparelho, indicando inclusive o endereço do local.

Questionado sobre a motocicleta, o homem disse que comprou em uma boca de fumo, na região central da cidade.

Veículo, televisão e os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde Fabio foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores; falta de permissão ou habilitação para dirigir; fornecer bebida alcoólica a adolescente e furto qualificado.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Esse ai já morou em meu bairro (Tarumã) e a polícia já se cansou de prendê-lo. Só haverá solução quando for pego pelas unidades do CHOQUE... eita povo bom!
 
TOYOSHI SATO em 23/08/2015 18:19:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions