A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/03/2015 17:51

Guarda encontra moto que havia sido roubada nas Moreninhas

Leonardo Rocha
Guarda encontra moto roubada na região das Moreninhas (Foto: Divulgação)Guarda encontra moto roubada na região das Moreninhas (Foto: Divulgação)

Após uma dupla de assaltantes roubarem na última sexta-feira (20), por volta das 22h, uma moto Factor YBR 125, de Geovanni da Cunha Roberto, de 21 anos, em frente a residência de sua namorada, na Vila Carvalho, a guarnição da Guarda Municipal da região do Bandeira, encontrou o veículo abandonado hoje (22), na rua Copaiba, na Moreninha, região sul da cidade.

Giovanni contou a polícia que dois homens o abordaram na frente da casa de sua namorada, um estava com uma faca e outro com revólver, depois de anunciaram o assalto, empurraram o casal de cima da moto e seguiram em direção a Via Morena.

Ele ressaltou que os assaltantes eram morenos, com idade entre 20 a 25 anos, que a vítima nunca havia visto antes neste bairro. A Guarda Municipal, durante ronda, encontrou a moto abandonada, com, alguns danos, encaminhando para polícia, que fez a devolução a Aliete Batista Cunha, mãe de Giovanni.

O jovem agradeceu o trabalho realizado pela Guarda Municipal e policiais, em sua página pessoal nas redes sociais, dizendo que o esforço de todos resultou e um um “domingo abençoado” para ele e sua família.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions