ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Guarda flagra 622 pessoas nas ruas; motorista bêbado e foragido são presos

Condutor estacionou carro no meio de rotatória e chamou atenção de equipe de fiscalização

Lucia Morel | 14/06/2020 09:57
Homem de 39 anos foi abordado ao estacionar no meio da rotatória de entrada do bairro Nova Campo Grande. (Foto: Guarda Civil Metropolitana/Divulgação)
Homem de 39 anos foi abordado ao estacionar no meio da rotatória de entrada do bairro Nova Campo Grande. (Foto: Guarda Civil Metropolitana/Divulgação)

Durante toque de recolher, que dura das 00h às 5h, todos os dias, a Guarda Civil Metropolitana abordou 622 pessoas nas ruas, que foram orientadas a voltar para casa e ainda, foi solicitado fechamento de 26 estabelecimentos comerciais que estavam abertos em horário indevido.

Na mesma ação, embriagado, motorista foi detido no bairro Nova Campo Grande a 1h40 da madrugada e outra pessoa, foi presa por ter mandado de prisão por roubo em aberto.

Conforme boletim de ocorrência, Clauder Gaete, de 39 anos, estacionou no meio da rotatória do bairro, o que motivou a abordagem da GCM. O condutor estava com forte odor etílico, “fala enrolada e olhos vermelhos, característicos de embriaguez”, revela boletim de ocorrência.

No teste do bafômetro, foi constatado 1,18 mg de álcool por litro de sangue. Com isso, Clauder foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

A GCM realizou o toque de recolher nas sete regiões de Campo Grande utilizando 10 viaturas quatro rodas e cinco motos. Foram recebidas 623 denúncias pelo telefone 153.

Nos siga no Google Notícias