ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Guarda flagra festa clandestina e donos de tabacaria são levados para delegacia

Fiscalização esteve no local às 23h30, onde acontecia festa clandestina com 49 pessoas

Ana Paula Chuva | 02/07/2021 09:32


Tacabaria localizada na Vila Jacy, em Campo Grande, foi fechada na noite desta quinta-feira (1°) pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), por descumprir as medidas de biossegurança contra a covid-19, doença que já matou 8.231 pessoas no Estado até ontem.

Conforme boletim de ocorrência, por volta as 23h30, duas horas e meio após o toque de recolher na Capital, equipe da guarda esteve no local onde encontrou “intensa aglomeração” com a maior parte das pessoas sem máscaras, além de uso de narguilé.

A fiscalização foi até o local após várias denúncias pelo telefone 153. Na tabacaria acontecia uma festa clandestina com 49 pessoas que foram dispersados pela Guarda e orientados a voltar para casa.

Os organizadores da festa e donos da tabacaria foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.  Juarez dos Santos, 53 anos e Alyrio da Silva Cruz, 27 anos e Kamila Priscila de Souza, 25 anos. De acordo com a Guarda, eles já tinham passagem por infração de medida sanitária preventiva e foram autuados novamente.

Nas imagens enviadas para o Campo Grande News, é possível ver os guardas em frente ao local enquanto as pessoas vão saindo. A reportagem tentou contato por telefone com a tabacaria, mas não teve retorno.

Nos siga no Google Notícias