ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Guarda flagrou traficantes, bandidos e condutor embriagado após causar acidente

No domingo (07) pela primeira vez a Guarda Municipal também atuou na segurança das seções de votação das eleições

Adriano Fernandes | 11/10/2018 21:18
Abordagem de usuário na Orla Ferroviária. (Foto: Divulgação)
Abordagem de usuário na Orla Ferroviária. (Foto: Divulgação)

Na última semana a Guarda Civil encaminhou a delegacia suspeito de furtar carros, de motocicletas, flagrou traficantes de drogas, dentre outras atividades na Capital. As informações foram divulgadas em balanço semanal do órgão. 

Na base Imbirussu, oficiais recuperaram uma motocicleta furtada e deteve em flagrante um homem pelo crime de receptação. Uma mulher também foi encaminhada a delegacia pois estava com um mandado de prisão em aberto.

Durante as chuvas da última semana os guardas também apoiaram a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) na limpeza das vias. Na Orla Ferroviária uma mulher e outros suspeitos também foram flagrados vendendo drogas.

Mesma situação da Orla Ferroviária, onde outros três rapazes também foram abordados com maconha e R$ 70 em dinheiro. Da base Lagoa, os guardas também deteram um homem embriagado que causou acidente de trânsito com vítima. 

No domingo (07) pela primeira vez a Guarda Municipal também atuou na segurança das seções de votação das eleições, deste ano em Campo Grande. No primeiro turno os guardas atuaram nas 94 escolas municipais da cidade.

Também foram as ruas 49 viaturas das setes bases operacionais da Capital. Durante toda a votação do primeiro e o segundo turno os oficiais irão às ruas para atender, principalmente, requisições da Polícia Federal e do juízo instalado no Comando de Operações da Justiça Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias