A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2015 19:50

Guarda Municipal é flagrado furtando doces na Cidade do Natal e vai preso

Michel Faustino

Agente da Guarda Civil Municipal, identificado como Sidnei Teodoro Rosa, foi preso em flagrante na manhã de hoje (27) acusado de furtar doces e balas de um estabelecimento instalado na Cidade do Natal, Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O agente chegou a negar o furto, mas como estava com uma “sacolinha” cheia nas mãos tentou reverter à situação propondo pagar pelos produtos.

De acordo com registro policial, a locatária do estabelecimento foi até o local para abastecer o estoque e se deparou com o agente dentro do comercio com uma sacola cheia de produtos.

A comerciante então questionou o GM que entrou em contradição e chegou a negar que havia pegado algo, mas não explicou o que estaria fazendo dentro do quiosque. A comerciante relatou que o agente ainda chegou a ofende lá e só confessou o furto depois dela ter questionado sobre a sacola. Após isso, o guarda ainda tentou reverter à situação propondo pagar pelos produtos.

A mulher então acionou equipe do Bpchoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) que estava fazendo rondas pela avenida. Durante a abordagem, o agente negou o fato e disse que estava apenas trabalhando, mesmo assim foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi autuado pelo crime de furto e permanece preso.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Ei seu guarda !, furtar doces!, oras!:- que vergonha né, mas acredito que o senhor jamais estaria representando a GCM na hora do suposto fato não é mesmo, então ser guarda civil não deve ser generalizado, e não quer dizer que deverá ser menosprezada toda a instituição, porque em todas as corporações já´foram observadas manchetes de que algum componente cometeu erros. Então para dar sensacionalismo se destacam que o suposto autor é profissional de alguma corporação.
 
Coelho em 28/12/2015 09:33:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions