A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2015 07:23

Guarda municipal é preso em flagrante furtando supermercado pela 2ª vez

Filipe Prado

Um guarda municipal foi preso em flagrante ao furtar um supermercado, por volta das 21h20, no Jardim dos Estados. Carlos Alexandre Barbosa, 29 anos, estava em serviço e alegou ter furtado porque esqueceu o dinheiro.

Conforme o registro policial, seguranças começaram a suspeitar da atitude do guarda municipal, que andava pelo mercado carregando uma mochila preta e retirando vários itens da prateleira, porém acabou saindo sem passar pelo caixa.

Agentes de prevenção abordaram o suspeito no estacionamento do hipermercado e pediram para que ele abrisse a mochila. No entanto, ele se negou e empurrou um dos funcionários do estabelecimento. O guarda foi detido até chegada da polícia.

Carlos foi encaminhado para a delegacia, onde foi encontrada a peça de carne. Ele relatou que estava de serviço e foi até o mercado para fazer compras, mas esqueceu o dinheiro. Segundo sua versão, ele devolveu os demais produtos, mas "esqueceu" da carne.

Carlos foi preso em 2012 pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Na época do meu avô as pessoas que faziam isso eram chamadas de LADRÃO.
 
Antigo em 26/10/2015 11:16:25
E é na mão desse pessoal que estão querendo colocar armas de fogo... vai vendo!
 
Bergo em 26/10/2015 11:13:11
E depois não querem que a população duvide da honestidade dessa corporação.
Alguns irão dizer que não se deve colocar todos os servidores no mesmo patamar desse único servidor, mas... cada vez mais fica a desconfiança em relação a essa categoria, cheia de si e querendo agir como policiais que não são!
Eu não acredito na função desses guardas que cada dia mais são truculentos e mal educados.
 
Ju em 26/10/2015 09:00:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions