ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Guarda Municipal é preso suspeito de atirar com arma de uso restrito

Aliny Mary Dias | 15/09/2014 07:11

Um guarda municipal de 27 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (14) suspeito de atirar várias vezes para cima com uma pistola 9 mm, arma de uso restrito das Forças Armadas. O caso aconteceu no Jardim Centro Oestem, por volta das 21 horas de ontem.

Segundo o registro da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar faziam rondas na região do bairro quando uma pessoa parou os militares dizendo que um homem em um Volkswagen Gol passou em frente da casa dele e atirado sete vezes para cima.

Os policiais seguiram em buscas pelo carro e o encontraram na Rua Etalívio Pereira de Martins. Encostado no carro estava o guarda municipal David Rodrigues Costa, que ficou bastane nervoso com a chegada da PM.

Dentro do carro os policiais encontraram três cápsulas de calibre 9 mm, iguais as encontradas deflagradas perto da casa da vítima que acionou os militares. O guarda negou qualquer envolvimento com os disparos e acabou sendo encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Relatos de testemunhas dão conta de que um outro homem estava com o guarda municipal no carro e ele pode ter disparado a arma, no entanto, esse suspeito não foi encontrado. Já na delegacia, David desacatou colegas de corporação e também responderá pelo crime, além da posse ou porte de arma de uso restrito e disparo. O caso segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias