A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/01/2015 11:46

Guarda Municipal furta carimbo e falsifica assinatura para abonar faltas

Filipe Prado

Um guarda municipal, 29 anos, de Campo Grande, foi acusado de furtar e falsificar a assinatura do Chefe da Divisão de Operações, setor responsável pela parte operacional da Guarda Municipal, para conseguir frequência nos dias que havia faltado ao serviço. Ele foi denunciado pelo chefe na tarde de ontem (20), por volta das 15h.

Conforme o registro policial, o furto aconteceu no dia 19. O guarda municipal conseguiu pegar o carimbo do chefe, responsável pelas folhas de frequências da Guarda Municipal, falsificou a assinatura e abanou suas faltas.

Na tarde de ontem, durante a conferência das folhas de frequência dos guardas nos postos, o chefe da divisão percebeu a falsificação e denunciou o agente à Polícia Civil.

O caso foi registrado como falsidade ideológica na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.



Poizé... e é para tipos assim, totalmente despreparados e descompromissados, que querem pagar armamento, para "proteger" a sociedade!!! Se sem arma, o cidadão civil aí, ja está fazendo coisas fora da lei, imagina depois de armado... Só lamento, pela sociedade!!
O fato é que a GCM não possui um código de conduta que possa punir, efetivamente, seus agentes públicos (e não polícia, como eles estão achando que são), como tem a Polícia Militar e a Polícia Civil... Isso é fato! É claro que tem muita gente boa, na GCM, mas pelo jeito, os porcarias estão se destacando. Cadê o Ministério Público que não fiscaliza a atuação desses senhores civis????
 
kelvin em 21/01/2015 12:27:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions