A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2014 11:58

Guarda recolhe crianças deixadas pelos pais em praça, 2º caso em 4 dias

Viviane Oliveira
As crianças estavam sozinhas na Praça Ary Coelho. (Foto: Marcelo Victor) As crianças estavam sozinhas na Praça Ary Coelho. (Foto: Marcelo Victor)

Duas crianças, uma de 6 anos e outra que aparenta ter entre 3 e 4 anos, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar pela Guarda Municipal depois de serem deixadas pelos pais na manhã de hoje (1º), na Praça Ary Coelho, no Centro, em Campo Grande.

As meninas chamaram a atenção de quem estava no local, depois que a mais nova tentou atravessar a rua. As crianças ficaram pelo menos 40 minutos sozinhas na praça. Depois uma equipe da guarda as levou para o Conselho Tutelar da região central.

Em menos de quatro dias, esse é o segundo caso de pais que deixam crianças sozinhas no Centro. Na última sexta-feira (28), lojistas e funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar dois meninos, de 10 meses e 7 anos, que foram deixados sozinhos no carro na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, no Centro.

As crianças, sendo que o bebê estava na cadeirinha, estavam sozinhas dentro de um veículo Fiat Palio cinza. Quando começou a chover, os vidros do carro foram fechados. Segundo uma testemunha, os meninos estavam há mais de 30 minutos dentro do veículo.

Quando os bombeiros terminaram de arrombar o veículo e começaram a retirar as crianças, os pais chegaram correndo e apavorados, perguntando o que estava acontecendo.



Sinal que tá faltando punir os pais, não adianta tirar as crianças dos pais, isso é pior, elas vão pra adoção e daí todo mundo sabe que não é fácil, tem que multar os pais, deixar ou o pai ou a mãe dormir um dia na cadeia, enfim, dar um puxão de orelha bom mesmo, fazer pagar cesta básica, colocar pra pintar muro pixado, etc
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 01/04/2014 15:08:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions