A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2015 12:11

Guarda vai abrir sindicância para investigar agente preso por 2 vezes

Luana Rodrigues

A Guarda Municipal informou que irá abrir um procedimento interno para investigar a conduta do agente preso, em flagrante, ao furtar um supermercado, por volta das 21h20 deste domingo(25), no Jardim dos Estados. Carlos Alexandre Barbosa, 29 anos, estava em serviço e alegou ter furtado porque esqueceu o dinheiro.

Conforme a assessoria de imprensa da Guarda, somente após a conclusão do inquérito da Polícia Civil é que a corregedoria irá encerrar o procedimento interno e a partir das investigações, vai decidir se o agente será punido e afastado ou não.

O crime - Segundo o boletim de ocorrência, seguranças começaram a suspeitar da atitude do guarda municipal, que andava pelo mercado carregando uma mochila preta e retirando vários itens da prateleira, porém acabou saindo sem passar pelo caixa.

Agentes de prevenção abordaram o suspeito no estacionamento do hipermercado e pediram para que ele abrisse a mochila. No entanto, ele se negou e empurrou um dos funcionários do estabelecimento. O guarda foi detido até chegada da polícia.

Carlos foi encaminhado para a delegacia, onde foi encontrada a peça de carne. Ele relatou que estava de serviço e foi até o mercado para fazer compras, mas esqueceu o dinheiro. Segundo sua versão, ele devolveu os demais produtos, mas "esqueceu" da carne.

Carlos foi preso em 2012 pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


O cidadão foi preso em 2012, e agora novamente preso em flagrante, e ainda vão ver o que vai ser feito com ele.
O mesmo estava de serviço e aproveitou para fazer "compras".
E ainda querem armar os guardas municipais.
Por último ele ainda empurra os funcionários do estabelecimento, já pensaram se ele estivesse armado, o que teria feito.
 
Verissimo em 26/10/2015 17:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions