A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2014 22:22

Guardas Municipais tem férias de dezembro suspensas

Filipe Prado

A Coordenadoria Geral de Segurança Pública suspendeu as férias, previstas para o mês de dezembro, dos Guardas Municipais de Campo Grande. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje (28), por decisão do coordenador-geral de Segurança Pública, Valério Azambuja.

A suspensão foi reforçar o efetivo do fim de ano, por conta das festividades, já que muitos guardas ainda estão em curso, o que pode prejudicar o atendimento à população.

Ainda não se sabe quando as férias serão repostas.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Muita desorganização e falta de respeito por parte da prefeitura fazer isso com os servidores. Avisaram em cima da hora da suspensão e não levam em consideração os casos como o meu, planejei a viagem de final de ano com meu esposo, compramos passagens, reservamos hotel, tudo pago antecipado e agora teremos esse enorme transtorno. Já é a segunda vez que cancelam as férias dele, na primeira vez em setembro nem sequer nos avisaram, ficamos sabendo por acaso.
 
FerGotz em 01/12/2014 15:18:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions