ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

HC amplia capacidade ao inaugurar laboratório de análises clínicas

Nyelder Rodrigues | 13/07/2017 21:59

Foi inaugurado nesta quinta-feira (13) em Campo Grande, com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD), o Laboratório de Analises Clinicas do Hospital do Câncer, que aumenta a capacidade de atendimento da unidade.

A aquisição dos equipamentos é o resultado de uma parceria com a Afip (Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa) Medicina Diagnóstica, uma das principais instituição de análises clinicas do país e presente em seis estados.

Para Marquinhos, a inauguração do laboratório é um avanço. "Tudo que traz benefício para nossa cidade e com exames mais em conta, nós aprovamos. A prefeitura parabeniza o gestor do Hospital do Câncer por mais esta realização".

A Afip Medicina Diagnóstica atua com vários modelos de serviços, realizando atualmente mais de 5 milhões de exames por mês, com capacidade instalada para até 6 milhões. O presidente da associação destaca a parceria.

"Em momentos de crise nos firmamos esta parceria com o Hospital de Câncer e vamos disponibilizar exames de qualidade e com mais rapidez. Mesmo com as grandes crises surgem as grandes ideias e grandes negócios. É assim que pensamos e levamos em frente nossos ideais", comenta Sérgio Tufik.

Segundo o presidente do HC, Carlos Alberto Coimbra, a inauguração estava sendo esperada com ansiedade pela equipe do hospital e vai resolver uma grande demanda no atendimento dos exames.

Nos siga no Google Notícias