A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2015 08:18

Homem aciona a PM por falso sequestro ao ver ex com namorado

Renata Volpe Haddad

Inconformado com a separação, um homem denunciou "falso sequestro" da ex-esposa e acionou quatro viaturas da Polícia Militar na madrugada deste sábado em Campo Grande. Washington Santos Silva, 43 anos, mobilizou a PM para pertubar a ex-mulher, que estava com outro homem.

Ele ligou para a polícia e denunciou o sequestro da ex-esposa. Segundo consta no boletim de ocorrência, Washignton acionou a PM pelo 190 por volta de 0h40 falando que ela foi sequestrada e estava dentro de um veículo VW Parati. 

O homem relatou que havia recebido mensagens de texto no celular, com pedidos de socorro e que ele a ajudasse. Washington alegou ainda que próximo a sua residência, viu a ex-esposa dentro do veículo que era conduzido por uma pessoa desconhecida.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o homem começou a seguiu a Parati com a sua moto, sempre mandando informações ao CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) do trajeto do carro.

Os policiais abordaram o veículo e a mulher informou que foi casada com Washington por 10 anos e o relacionamento acabou há três meses. Ele não aceita o término. A mulher disse ainda que o motorista da Parati é seu atual namorado.

Washington confessou a PM que realmente não havia recebido mensagem alguma e que não aceita o término do relacionamento. A PM compareceu na DEPAC Centro e o caso foi registrado como comunicação falsa de crime ou contravenção.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Washington, foi casado por 10 anos e o relacionamento acabou há três meses e a ex está namorando uma outra pessoa, acabou de sair de um relacionamento e já engatou outro e sinal que a mesma não foi abalada pela separação, pois em condições normais a mulher fica bastante tempo sem querer qualquer relacionamento, mas o que fazer Washington : procure um psicologo, uma igreja séria, se apegue a Deus para que você consiga ver sua ex como uma amiga, uma pessoa que passou pela sua vida...Washington, nem pense em procurá-la a vida é assim, hoje você está solteiro e quem sabe uma nova mulher enviada por Deus esteja esperando você, lembre-se acabou porque não existia um amor correspondido, siga sua vida e ore para que a mesma seja feliz, peça a Deus alívio para seu coração e uma outra mulher.
 
jose maria martins de brito em 24/10/2015 13:16:50
Deveria ser responsabilizado penalmente. Típico corno manso. Tem mais é que arrumar o que fazer e parar de infernizar a vida das pessoas, deslocando policiais que poderiam estar atendendo emergências reais.
 
Mariana Carvalho em 24/10/2015 10:57:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions